... que nos ocupam por aqui ultimamente:
. dei à Laura um jogo de plasticina que lhe foi oferecido no Natal passado. Só saiu agora porque só este ano lectivo começou a "trabalhar" com plasticina na escola. As cores e as formas vão-lhe ser dadas em suaves prestações que é para a coisa durar mais tempo. Para já, o entusiasmo é mais que muito e está montado o estaminé - toalha de plástico cortada ao meio para forrar a mesa de trabalho e o chão e aproveitamento do bibe "velho" da escola que já está pequeno e que foi, entretanto, substituído por outro. Eu pessoalmente adoro plasticina e recordo com saudade as coisas fantásticas que eu fazia com este material, desde casas com peças de mobiliário e tudo até bonecos com roupas e acessórios. A plasticina é um mundo!
. o meu amor grande anda a dedicar-se a uma paixão recente que nasceu com a filhota - puzzles, desta feita para gente crescida, de 500 e 1000 peças. Este sábado acabou outro e a Laura teve honras de colocar a última peça. Fica o registo...
(fotos removidas)
Importante referir que tudo se passa no mesmo espaço, a sala é o local eleito por miúdos e graúdos para se dedicaram ao que gostam de fazer, nunca descorando o tempo passado em família. Eu por aqui ando, entre testes para corrigir, plasticina e puzzles e sem tempo livre para me dedicar a outra coisa que não seja registar o tempo livre dos outros. Bahhhhhh!
:o)))