Cabelos, adora cabelos compridos. Se lhes deita as mãos estica, alisa, faz rabos-de-cavalo, puxa, despenteia, enfim... Está decidido, vou deixar o cabelinho dela crescer, à imagem das princesas de que ela gosta. É já notória a alergia a ganchos, fitas e tudo o que seja acessório capilar - sai à mãe, mea culpa, - mas o plano é manter a franjinha sempre curta para não incomodar. Quanto ao Natal, já me decidi por uma das prendas - um busto de boneca com cabelo (muito) comprido e com uma parafernália de objectos para tratar a farta cabeleira, pode ser que assim comece a poupar algumas cabeças mais sacrificadas...
:o))
pois eu adorava que os «gormitis» dos miúdos tivessem o cabelo comprido, pelo menos enquanto eles brincavam, eu entretinha-me com os penteados lol!
jocas boas
Há coisas que são inevitáveis quando somos mães de meninas... eheheh
beijos e mil sorrisos
:o)))
De Sandra a 4 de Novembro de 2010 às 10:44
cuidado com as pinturas que vem com esses bustos ...looool
Eu nem acho particular graça a essas cabeças, até me assustam um bocado - com ou sem pinturas! -, mas reconheço que, nesta altura, é uma prenda mais que apropriada.
beijos e mi sorrisos
:o)))
De
C. a 5 de Novembro de 2010 às 08:40
Gosto MUITO de cabelos compridos, motivo pelo qual tanto eu como a minha princesa os temos bem longos.
A cabeça para pentear é um óptima ideia! Até o meu J. que é rapaz, nos dias de chuva brinca a pentear e maquilhar. Desenvolve a imaginação...se visses os penteados futuristas!
Vamos ver... Eu acho que ela vai adorar!
beijos e mil sorrisos
:o)))
sorri-me