... e na sexta-feira rumei a Odivelas e lanchei com as estimanas. Foi um encontro combinado do pé para a mão e teve, por isso, um gostinho especial. Esta coisa do improviso sempre resultou em cheio entre nós, verdade?!
A estimana Pal vinha de uma empreitada desagradável de que dá conta aqui e a estimana Nádia recebeu-nos em sua casa de sorriso aberto, já que os braços estavam ocupados a segurar o querido Santiago, que completa um mês no próximo dia 18. O papá Romano também esteve presente e ainda fizemos uma surpresa ao super-mano-mais-velho-Gui quando o fomos buscar à escola. Tive uma breve, mas elucidativa conversa com ele sobre a Laura e os acontecimentos dos últimos dias, nomeadamente o facto de estar de castigo e as razões que o motivaram. Segundo ele, deveria "perdê-la" num centro comercial - traduzindo por miúdos, deixá-la lá de forma deliberada e planeada -, ir para casa e arranjar outro bebé na barriga. Por outro lado, mandou-lhe o seguinte recado: Não gosto da Laura porque ela não faz ginástica! Implacável, o pequeno! Eheheheh
Gostei muito de as rever, já estava com saudades de ambas. O pequeno é uma ternura e não esconde já algumas - muitas! - semelhanças com o mano mais velho. Mais um para os eventos, as jantaradas e as passeatas, a família vai crescendo! Para já, as estimanas têm, no dia 3 de Dezembro, James no Campo Pequeno. As crianças ficam com os papás... e que bem que ficam!
:o))