Sexta-feira, 26 de Novembro de 2010
... e a mãe também. É amanhã e, mais uma vez, estou de castigo para mais uma sessão de trabalho da formação iniciada há 15 dias, paga por mim, exigida pelo Ministério e frequentada em horário pós-laboral - sábados! A Laura vai com o pai e com um grupo que inclui crianças e graúdos. Vai correr bem, vai ser divertido, provavelmente nem vai sentir a falta da mãe, mas eu vou sentir falta dela, do ambiente, dos amigos, do convívio e das cantorias... Se isto soa a queixume é porque o é... Estou farta que outros sejam donos do meu tempo. Farta!
:o((
De
Rafaela a 26 de Novembro de 2010 às 21:17
Bem... não é nada facil vê-los crescer e divertirem e nós, a trabalhar que nem escrava Isaura! :S Eu cá pouco tempo ou nenhum tenho para a minha filha... a ver se agora com diferença de 15 minutos em distancia e horarios mais flexiveis, ganho mais tempo... Esperemos que essa tal formação acabe bem rápido.
Um beijinho grande!
Até Fevereiro... bahhhhhhhh!
beijos e mil sorrisos
:o))
De
Lina a 27 de Novembro de 2010 às 11:06
Muita solidariedade, nessa hora!!! Não é fácil ter tão pouco tempo para as crianças e depois ter de passá-la em formações... :(
Numa nota mais positiva, era só para te dizer que adorei a história que inventaste para a Laura. Devias considerar a hipótese de escrever um livro para crianças. Achei muito lindo!
Bjs mamã Sandra!
Obrigada pelo elogio, mamã Lina! Passamos a vida a inventar histórias, a imaginação da laura dá o mote e eu vou compondo os argumentos... O Panda correu bem, as crianças gostaram, valha-nos isso! Espero que voc^ss tb gostem!
beijos e mil sorrisos
:o)))
sorri-me