... e depois de uma sábado maravilhoso na companhia das minhas estimanas adoradas - a reportagem aqui - fomos, no domingo de manhã, a uma sessão de ginástica respiratória que nos foi receitada pelo pediatra na consulta a que fomos no sábado. O médico oscultou-a novamente e achou que seria melhor, uma vez que os bronquios e pulmões ainda estão congestionados, apesar de já não ter febre. Dos contactos que o médico me deu tive a sorte de conseguir chegar à fala com a pessoa que lhe fez a primeira sessão hoje de manhã e que, por mero acaso, é vizinha, mora aqui no mesmo bairro. Um achado! Disponibilizou-se para trabalhar ao fim-de-semana, o que foi óptimo. A Laura cooperou na medida do possível - se considermos que nunca tinha feito nada parecido e que estava com uma desconhecida, não esteve nada mal! Para já, marcámos a segunda sessão para terça-feira ao fim do dia.
O plano é amanhã regressar à escola, ao fim do dia ir ao pediatra - quer examiná-la novamente - e pronto... a vida continua. Estou em crer que, com o desaparecimento da febre e com mais uma sessão de ginásica respiratória, a coisa vai rapidamente ao lugar.
Agora, há uma má notícia... Sinto que a seguir sou eu... Muitas dores musculares, uma tosse que agora teima em aparecer, muitos espirros e mal-estar... Bahhhhhhhhhhh!
:o))