No sábado, juntámo-nos a um grupo de amigos e fomos até ao Centro Cultural da Malaposta (Odivelas) assistir à peça infantil A Ilha Encantada. Mães e crianças deliciaram-se no Teatro, os pais juntaram-se mais tarde ao animado grupo para os comes-e-bebes, na nossa conhecida Cervejaria da Ribeirada.
Foi tudo muito bom, como sempre, aliás. O teatro foi maravilhoso e aprendemos mais um grito de guerra que vai ecoar por muito tempo - Não à Poluição! Não à Poluição! A Laura, demasiado tímida para grandes manifestações, lá se manteve impávida e serena a olhar para tudo com muita atenção, sem perder pitada. Outros amiguinhos, mais afoitos, atreveram-se mesmo a integrar o grupo de meninos que os actores solicitaram para os ajudar, em palco. Grande Super-Gui, que bem te ficaram as orelhas de coelho azuis! Já o Super-Dinis não deixou o seu crédito por mãos alheias, participando com entusiasmo na interacção verbal com os actores. Definitivamente, o estilo da Laura é diferente... muito low profil esta minha menina!
Uma nota - fomos informados, no início, que poderíamos fotografar...
Depois seguiu-se o lanche-ajantarado que terminou por volta das 22.30... Muita animação e conversa, com as crianças a ocuparem grande parte da nossa atenção, mas mesmo assim deu para tudo. É de aproveitar enquanto elas nos acompanham com gosto nestas andanças, que um dia destes mandam-nos dar uma volta ao bilhar grande - o que eu gosto desta expressão!
:o))