A menina, agora, deu em compositora de alto gabarito! Que é criativa, já sabíamos, que adora ouvir histórias e contá-las, é sobejamento conhecido, mas isto suplanta tudo - inventa melodias e letras completamente de improviso com uma graça e desenvoltura tal que nos deixa, literalmente, de queixo caído. Os enredos deambulam entre histórias conhecidas, situações do seu dia-a-dia e referências a pessoas do seu círculo de relações, sejam familiares ou amiguinhos da escola e da casa. É de morrer a rir...! Só para dar um exemplo, um dia destes em que a temática da música era a história da Cinderela ou da Branca de Neve - já nem sei! - disse a determinada altura, e passo a citar, - A bruxa má foi passar férias a Loriga! Portanto, fica o aviso à navegação - há uma bruxa à solta lá para aquelas bandas. Segundo consta, a dita cuja é dada a desportos de Inverno, mas a crise fê-la trocar Andorra pela nossa Serra da Estrela.
:o))
De Vânia Pereira a 15 de Março de 2011 às 22:34
fantástico vê-las crescer desta maneira...A Laura parece mesmo muito desenvolvida para a idade...e muito inteligente...a criatividade parece que tb tem bons exemplos em casa por isso já lhe estava nos genes..ehehhe.tudo de bom p vocês e para a artista em especial,ehehe
Gosto de pensar que a estimulamos muito nesse sentido e que eu tenho a minha cota parte de influência nisso...
beijos e mil sorrisos
:o)9
De
Nadia a 15 de Março de 2011 às 23:59
ehehe já sabes o que nos espera nas próximas férias de verão?!?
A caça à dita cuja!!!
(afinal ainda vai ser útil o disfarce de carnaval do amigo Gui...)
O super-Gui em busca da bruxa má!! Eeheheheh Só enredos fantásticos, já viste?!
beijos e mil sorrisos
:o))
Fantástico, imaginação e inteligência não lhe faltam, sem dúvida :)
Beijinhos às duas
Obrigada, concordo! eheheheh
beijos e mil sorrisos
:o))
De
Rafaela a 16 de Março de 2011 às 12:14
A Laura é fantástica!! E fantástica tambem a maneira como ela se desenvolve de dia para dia!! :)
É verdade, está numa fase deliciosa!
beijos e mil sorrisos
:o)))
melhor ter cuidado com a bruxa má! loool! são tão giros nestas idades....o Quico também improvisa e fico surpresa com a sua capacidade!
beijos muitos
Todos passam por isso, uns mais que outros, mas esta capacidade de invenção e de brincar ao faz de conta é maravilhosa e deve ser cultivada, sempre!
beijos e mil sorrisos
:o)))
sorri-me