Quarta-feira, 1 de Junho de 2011
... a todas as crianças que nunca chegam a sê-lo realmente. Felizmente a minha Laura é-o em toda a plenitude da palavra. É amada e estimada, nada lhe falta. A alegria das suas brincadeiras, sorrisos e palavras diz-me que é feliz. E isso é quanto me basta.
:o))
De
Abigai a 2 de Junho de 2011 às 12:59
Sim... infelizmente muitas crianças ainda passam fome, pobreza, dificuldades, muitas sem pais, sem nada... As nossas têm muita sorte e parecem esquecer com frequência, este dia devia ser aproveitado para lembrar aos nossos que nem tudo são rosas, que muitas passam necessidades, em vez de ser mais um pretexto para mais uma prenda, mais um brinquedo, mais consumismo...
É claro que fico feliz por ver que o meu G. se divertiu, na escola, no ATL, que foi um dia diferente para ele, mas cá por casa não há prendas nem grandes comemorações, só mesmo muita conversa para nunca esquecer que há muitas crianças por este mundo fora que nem sabem o que é ter alimento diariamente ou até mesmo uma cama para dormir!
Beijinhos,
Anabela
É importante que eles saibam que a situação deles não é comum a todas as crianças, só assim aprenderão a valorizar as coisas.
beijos e mil sorrisos
:o))
sorri-me