... e volta a cantar. Inventa letras que não lembram a ninguém. Associa bem as palavras pelo som - já lhe ensinei o que são rimas e jogamos a esse "jogo" muitas vezes. É uma canseira ouvi-la... e uma delícia! Se tiverem paciência, vale tanto a pena espreitá-la!
eheheee ehhhee ( lágrimas e muitas gargalhadas deste lado ).. quase que vi uma Ana Malhoa!... esse palco improvisado, a coreografia e a letra ( eu faria já o registo na SPA!) não enganam.. Vamos trabalhar este assunto num próximo meeting..eu conheço alguém que faria com esta menina uma Dupla Fantástica! :))
De Mamãdacaroxinha a 14 de Setembro de 2011 às 00:18
Tem mesmo muito jeito! E que bem que ela rima,sim senhor tem futuro a cachopa :) Deve ser uma diversão quando ela se lembra de inventar músicas, que giro a imaginação da tua Laura...
Adorei!!! Linda voz, boas rimas ( magia negra pelo meio?! Ahahahahah...e depois foi o que aconteceu à aranha tadinha, hihihhi), tem boa forma de estar em palco.Temos cantora ! Acho que está mesmo na altura de falar com uma editora e sair um CD e quem sabe DVD cá fora. Eu compro!!! ;)