Hoje saiu-me esta à hora do jantar. Ela e a Mariana - a minha querida sobrinha - comeram a sopa num ápice. Riram que nem perdidas com o final!
Era uma vez um príncipe que era muito bonito e simpático, mas tinha um problema - tinha as orelhas enormes! Ele usava o cabelo comprido para as tapar, mas as pessoas acabavam por nem se incomodar com isso porque ele era realmente bonito e extremamente prestável. O pequeno príncipe era feliz, apesar daquela pequena/grande contrariedade.
Ora, certo dia, chegou ao reino uma menina linda, de cabelos longos e sedosos que captou a atenção do príncipe. Ela, como todos os outros, não se deixou intimidar pelo tamanho das suas orelhas e os dois tornaram-se grandes amigos. Andavam juntos na escola e passavam muito tempo a conversar e a brincar um com o outro. A menina, que usava sempre o cabelo solto, certo dia decidiu fazer um rabo de cavalo e - surpresa das surpresas! - o seu novo penteado deixou bem visível as suas enormes orelhas! Afinal, o príncipe e a menina tinham mais coisas em comum do que pensavam! Isso só os aproximou e, com o passar dos anos, a amizade cresceu e o amor apareceu... Namoraram, casaram e foram pais. Tiveram uma menina linda que nasceu... com o nariz enorme!
:o))