Vem este post a propósito daquelas pulseiras que inundam os pulsos das nossas crianças e que têm formas e cores muito diversas. Quando são muitas não passam de um emaranhado disforme e confuso onde pouca coisa se distingue, mas quando separadas podem ser mágicas... Descobrimos, cá em casa, uma utilidade didática para essas pulseiras... e que utilidade! Elas são do melhor para contar/inventar histórias! A Laura tem algumas - umas 20, nem sei bem! - e sempre que insiste em usá-las consigo fazer com que as tire do pulso, disponha em cima de uma mesa e.... Bem, então a imaginação voa! Seleciono umas 4/5/6 de cada vez e tentamos inventar histórias/enredos em que entrem os objetos que elas representam. As possibilidades são infinitas, as combinações fantásticas! Experimentem... vão ver as gargalhadas deliciosas que vão soltar. São apenas pulseiras, mas podem ser muito mais!
:o)
que boa ideia
e sim cá por casa tb há um batalhão dessas pulseiras
E onde não há...? São uma praga colorida!
beijos e mil sorrisos
:o))
Eu quero que a mãe dos meus filhos seja assim
Não sei se queres... ehehehhe
beijos e mil sorrisos
:o)
realmente ter uma mãe virada para a pedagogia é no que dá! excelente ideia, também fazemos uso dessas pulseiras por cá, vou aproveitar para as usar melhor!
beijinhos
Deve ser defeito de profissão, mas pronto, tento ver o lado mais "criativo" das coisas vulgares que fazem parte do imaginário deles...
beijos e mil sorrisos
:o))
De
Sofia a 17 de Novembro de 2011 às 00:10
Fantástico! :) Finalmente uma utilidade para as pulseiras malucas!! É que aquilo aos montes no pulso das crianças não tem jeito nenhum!!
beijinhos*
Haja criatividade!
beijos e mil sorrisos
:o))
De mamãdacaroxinha a 27 de Novembro de 2011 às 23:55
Que belas ideias que tu tens!
Gostei :)
Fácil, fácil...
beijos e mil sorrisos
:o))
sorri-me