Cerca de 16 anos de ensino. Depois de, há 3 anos, ter conseguido ficar efetiva numa escola a 15 minutos de casa, vejo-me na obrigação de concorrer no âmbito da chamada Mobilidade Interna - a minha escola não consegue assegurar, nesta fase, um mínimo de seis horas no meu horário, o mesmo acontecendo com outras duas colegas do meu grupo disciplinar e não sei mais quantos de outros grupos. Isto não só levará à extinção dos professores contratados como, a muito curto prazo, levará ao desemprego muitos professores do quadro de escola. Encorajador, não?
:o(
no meu caso, a minha sorte é o novo agrupamento! sou QA a 60km de casa, estou em DACL há 3 anos, mas neste, o 4º ano da plurianuidade do destacamento fiquei horario zero, mas transito pra nova escola do agrupamento!!!
(mas recebi informação da minha escola de provimento que sou DACL lá na mesma!!!)
isto ta péssimo!
Somos mesmo tratados como "ralé", é uma tristeza...
beijos e mil sorrisos
:o)
De
C. a 17 de Julho de 2012 às 17:30
Eu bem digo..professores e médicos o governo deve alguma coisa contra! Eu não entendo o que este governo quer fazer além de afundar o país... desemprego e mais desemprego. O povo anda desmoralizado, pois claro! Com todas as medidas que metem sempre a " enterrar" (desculpa a expressão) as pessoas.
Que tudo corra bem é o que desejo...
Beijocas
Vai correr!
beijos e mil sorrisos
:o)
ohhh :( boa sorte, vai correr bem ;o) Beijinhos
Esperemos...
beijos e mil sorrisos
:o)
sorri-me