Quarta-feira, 22 de Maio de 2013
A propósito desta reflexão, sinto necessidade de dar uma achega ao assunto. Tenho este blog há seis anos e sempre coloquei aqui fotos e até filmes caseiros da Laura. Achei, como acho, que as imagens são excelentes complementos das palavras e que até as substituem. Sinceramente, nunca pensei seriamente que esse ato de partilha pudesse, em algum momento, colocar em risco a segurança da minha filha. Se o achasse, não o faria, obviamente. O perigo poderá estar naqueles que estão mais próximos e que nem são, necessariamente, conhecidos ou íntimos da família. Se pensarmos nas escassas horas que os nossos filhos estão connosco, parecer-nos-à ridículo que se pense que uma foto os pode pôr em perigo. Relativemos as situações, por favor.
:o)
De
Mónica a 23 de Maio de 2013 às 14:42
concordo!
mas mesmo assim tenho receio e evito ao máximo, mas adoro, as fotos da minha filhota e muitas vezes uma imagem vale por mil palavras, estou certa'!
Continuação de mil sorrisos
Cump.
M
Partilho muita coisa, fotos, locais e ultimamente como ele ta mais crescido tento q não se veja mt o rosto... mas só isso!!! nada de extremismos!
bjs
De
C. a 25 de Junho de 2013 às 11:17
Está tudo bem por aí? Um abraço grande.
O que ainda acho mais giro:é o pessoal que privatizou o blog, nunca postou fotos aqui e depois no face desatam a publicar fotos por e por nada. Enfim. Se fosse por aí não saía à rua com a minha filha, por mais de uma vez a fotografar sem me pedirem autorização.uma das vezes deram-me a foto da outra não consegui apanhar a pessoa.
sorri-me