TRINTA E SETE... TRINTA E SETE... TRINTA E SETE... TRINTA E SETE... TRINTA E SETE... TRINTA E SETE... TRINTA E SETE... TRINTA E SETE... TRINTA E SETE... TRINTA E SETE...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não, não se trata de um teste aos diferentes tipos de caracteres que os queridos dos blogs do SAPO colocaram ao nosso dispôr. Não é o número de vezes que a Laura estica o dedo a pedir alguma coisa, num minuto (mas deve estar perto), nem sequer o número de peças de roupa que tenho a lavar na máquina (nem no dia de anos me dão uma folga...). Enfim... não há como fugir ao número e à data... 37 anos de vida!
Ai...! Socorro...! Já...?! Hum... Parece que a fasquia dos -entas (nem me atrevo a escrever a palavra, não vá ela antecipar-se) se aproxima a passos largos, eu diria mesmo a sprintar! Recorda-me a Ju, ligeiramente mais velha que eu, que dizia que, quando os tais -entas lhe batessem à porta, ela não estaria em casa, teria ido beber um café e apanhar um pouco de sol. Esta ausência para beber café seria um pouco como aquelas idas cinematográficas ao quiosque para comprar tabaco, estão a ver??? Não regressaria tão depressa!
Eu não vou tão longe. Sempre pensei que todas as fases são bonitas, todas as etapas têm o seu quê e agora apercebo-me disso cada vez mais devido à presença da Laura na minha vida. Curiosamente, a existência desta coisa fofinha lembra-me constantemente algo a que, na era antes-dela, não me pesava nada - o tempo, o malfadado e marafado tempo. De repente, tudo se passa demasiado depressa sem que eu me veja a ter tempo para usufruir, como gostaria, dos presentes que a vida me vai oferecendo. Raios!! E, depois, começam as malditas contas de cabeça.... Quando a Laura tiver 10 anos eu já terei 47... Quando tiver 20, terei 57...! Ai!!!!
Vamos, calma Sandra! Respira devagar...Inspira... Expira... Relaxa os ombros e o pescoço...
Pronto, já passou. Foi só um devaneio, perdoem-me. De vez em quando - muito de vez em quando, é o que vale - vêm-me esta ideias à cabeça. A data é de festa. Sinto-me bem na minha pele e com a minha imagem, tenho saúde, uma família fantástica e a minha Laura, a luz dos meus olhos, a dona do meu sorriso. Dificilmente alguma coisa, neste momento, me tornaria mais feliz. Tenho o que quero e o que preciso. Parabéns a mim!!!
:o))))))))))))))
De
me a 26 de Maio de 2008 às 14:59
Parabéééééééns!
E isso de fazer contas não vale :)
Deixa que quando estiveres bem velhinha... eu faço-te companhia :)))
Bjokinhas
De
Mikas a 26 de Maio de 2008 às 16:59
Parabens e que contes MUITOS, E MUITAS PRENDAS E MUITO BOLO, E MUITOS BEIJOS......tudo e tudo :o))
A Laura está linda :)) Pudera.. a mãe é Gemeos ;o))
Beijocas****
Parabéns!!!!
Que recebas muitas e que tenhas muita saúde é o que te desejo.
Beijinhos.
Sandra
De
toda a 27 de Maio de 2008 às 09:59
Parabéns, muitos parabéns, ainda que atrasados (raispartissem isto!) Que contes muitos mais, sempre com essa alegria e boa disposição e que o tempo só traga melhorias na forma de encarar a vida. O resto vão ser apenas trofeus e carradas de lembranças. E por favor, nada de imaginar quantos vamos ter quando eles tiverem 18 ou 20 ou 25!!!
Um graaaaaaande beijo repenicado
(P.S. - Laura, por favor, toma conta da mãe!)
De Dinis a 27 de Maio de 2008 às 15:39
Parabéns minha querida, estás optima, quais ...entas...quais quê, Fresca e Fofa como sempre.
Um beijinho e um xi-coração forte as meninas de casa.
Um especial do Dinisito
Muitos parabéns (atrasados)!! Deixa lá eu também fiz 37 há 1 mês atrás e também comecei a fazer as mesmas contas. Será da idade??
Muitos beijinhos para as duas e um especial para a mamã que faz anos!!
Aiiiiiiiii, Parabéns miga, atrasados pq não vi este post antes...
Beijokinhas e muitos anos de vida junto a essa linda bebe
De Raquel a 28 de Maio de 2008 às 12:06
PARABENS ATRASADOS AMIGA, DESCULPA...PODES BATER-ME.ANDO MESMO ATRASADA NESTAS COISAS.
BEIJOCAS
De
Paula a 28 de Maio de 2008 às 16:25
Lá chegarei! Felizes 37 aninhos!
Espero que tenhas tido um dia muito feliz cheio de coisas boas!
Uma beijoca grande
De
Anjos a 29 de Maio de 2008 às 14:48
Ai parabém atrasados!!!!! Cristo mulher já 37??? Ng diria
sorri-me