A mamã anda numa roda viva, coitada. Aproveitando essa desorientação, "roubei-lhe" as teclas mais uma vez! Pensando bem, há muito tempo que o não fazia, até estou a portar-me bem...
Pronto, meia dúzia de linhas para dizer que hoje faço 11 mesinhos e que estou bem e recomendo-me. Andei meio atrapalhada por causa dos dentinhos (que grandessíssima e alternadíssima seca!); falta de apetite, diarreia, febre, mas acho que já passou esta crise. Ai, bebé sofre... é duro crescer!
Agora, novidades:
. já digo Olá de forma muito bem articulada e perceptível;
. não quero estar deitada para nada, a não ser dormir, e isto porque dormir sentada é complicado! Agora é uma odisseia vestirem-me e mudarem-me as fraldas, porque esperneio e eriço-me toda, faço tudo para me sentar. Estar deitada é para os bebés pequeninos e eu já tenho 11 meses!
. a mãe e o pai andam a boicotar-me as brincadeiras. Não é que fecharam o móvel das bebidas com uma geringonça estranha e complicada??? Não há direito! Descobri aquilo há pouco tempo e já estava a ver-me viver mil e uma aventura no meio daquela selva de copos e garrafas. Não há direito! A sala mudou um pouco, mas ainda faço das minhas. Ainda nem há dois minutos que consegui tirar uns papéis que estão ali no móvel da televisão. O que lhes fiz??? Ora, rasguei e preparava-me para os "provar" quando a mamã chegou esbaforida e mos tirou. Má!
. mais coisas... estou cada vez mais irrequieta. A verdade é que não consigo estar parada. Ainda não gatinho, mas devo estar quase. Tenho de resolver o probleminha da perna que fica para trás, presa debaixo do corpo... Digam-me lá, como se faz???? É que só falta um bocadinho assim. De resto, deito-me e sento-me, viro-me de cima para baixo e de baixo para cima, rebolo, sei lá, o céu é o limite!
. estou cada vez mais deslumbrada com este mundo. Vocês já viram bem a quantidade de objectivos que existem?? Aposto que nunca ninguém tentou sequer fazer uma lista de tudo aquilo que existe neste mundo!! Eu fico tão deliciada com tudo que estou sempre de dedo indicador em riste, a apontar para tudo e para nada ao mesmo tempo. Às vezes choramingo quando sei exactamente o que quero, mas os grandes não me dão. Será a isso que se chama birra??? Hum, será???
. ah, sei de fonte segura (o meu pai é um grande linguarudo) que vamos ter festa rija pelo meu primeiro aniversário! Xiuuuuuuuu, não vamos dizer à mamã que sabemos, ok? Acho que ela me quer fazer uma surpresa!
Ai a mãe vem aí. Tenho de deixar as teclas, mas adorei este bocadinho. Já matei saudades!!
Laura over and out!
:o))))))))))