Finalmente as coisas ameaçam "acalmar". É oficial: a partir de dia 8 estou de atestado por 20 dias (esperemos que a Laura não me faça esperar mais que isso!!). Tenho abusado, eu sei que tenho abusado...
( Desculpas bebé, não desculpas? A Mãe é uma inconsciente que tem a mania que não pode falhar em nada, organizada e extremamente cumpridora das suas obrigações. E sabes, bebé, é parva também porque no fim não lhe é reconhecida a dedicação nem o trabalho ...bahhhhhhhh.)
Entretanto, temos uma lista de coisas para fazer com calma, assim a Laura permita (Vais deixar, não vais meu amor?!). Pormenores de última hora ... roupas, quadros, cortinados, tapetes, candeeiros, puxadores para os móveis... O quarto dela vai ficar uma ternura e, atenção, o cor-de-rosa não impera! (Consegui! Vitória, vitória!) Muita cor, muita alegria, rosa só aqui e ali, muito dissimulado, nada ostensivo.
Entretanto, este calor está a afectar-me muito. Mãos, pés e pernas...uma lástima! Inchados até mais não! Autênticos trambolhos... (E eu que sou tão maneirinha nas extremidades...calço 34/35, imaginem, e tenho mãos de menina...quer dizer, calçava...tinha...pelos deuses!!). Enfim... este tempo anima e reflecte-se de forma positiva em todos, mesmo em mim, mas não é amigo das grávidas, não é não! Mas isso também não interessa nada. O que interessa é que a Laura está quase a chegar... não vejo a hora de a ver e lhe apresentar o mundo!!
:o)))