Pois é... Ela é pão, ela é fruta - inteira e à "mãozada" -, ela é arroz, massa e batata, ela é peixe e carne, ela é yogurt´s, ela é sopa - aquilo a que engelha mais o nariz, mas que marcha na mesma... -, ela é bolacha, ela é pão-de-ló, ela é leite... Xiçaaaaaa que a senhora Dona Laura é um saco sem fundo!!! Não sei se é uma fase, mas come que se desunha!!
É uma graça... Parece que no infantário está sempre muito atenta ao prato de todos e a tudo o que cada um está a comer. De vez em quando, sai dos seus cuidados para, de forma descarada e convicta, pedir o que lhe agrada seja aos meninos mais velhos que têm outra ementa, seja à educadora/auxiliar que está, pacatamente, a comer a sua refeição, isto depois de comer o que lhe está destinado. Na salinha, quando são horas, faz literalmente um ataque ao pacote das bolachas e parece que uma nunca chega... Cá em casa nem pede muito, que não lhe damos grande hipótese, mas na casa da avó... xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... A lata das bolachas já mudou de sítio e agora a missão é mantê-la afastada da cozinha. Há horas em que o dedinho dela é um autêntico radar a pedir papa. Esta minha Laura!!! Ainda bem que se mexe imenso. Na verdade não pára quieta e isso faz com que o que come não "acumule", enfim..
Eu bem sei onde isto tudo começou, minha querida Nanda - sim, é para ti que estou a escrever!!! Isto de, no Verão, comprar um gelado e trazer uma colher para dar à Laura um bocadinho foi no que deu! A culpa é tua! Sua.. sua... amiga querida da Sandra e da Laura!!! (Gostamos muito de ti, já te tinha escrito isso alguma vez?!)
:o))))))))