Quarta-feira, 25 de Julho de 2007
Já passou quase um mês desde que a dona do meu sorriso nasceu. É linda! Uma princesa! Feições suaves e uns olhos enormes, curiosos, expressivos... uma ternura. Bem sei que sou suspeita e tal, que os nossos rebentos são sempre os mais bonitos e coiso, mas pronto...é linda a minha Laura!
Neste mês passou-se tanta coisa, mas tudo se resume a um nome...Laura...o centro do meu universo. É estranho. Olho para ela e custa-me a crer...é minha filha, sou a mãe dela. Parece que não acredito em tal benção. Sim, porque é como me sinto: abençoada, agraciada da forma mais incrível e recompensadora que existe. E fico assim, literalmente embasbacada a olhar para ela e a agradecer em silêncio a sua presença na minha vida.
O que passei para a ter? Esqueci a partir do momento em que nos olhámos nos olhos. A dor deu lugar ao sorriso que sempre me acompanhou nove meses e que, por breves momentos se apagou, para logo reaparecer.
Perco-me na Laura, no seu sorriso, no seu olhar, nas boquinhas que faz, até no choro... Esqueço-me de mim e do mundo e não dou pelo tempo. Não quero perder pitada, quero absorver dela o que puder, agora que ela é, mais do que alguma vez será, minha...
sinto-me:
De
Secreta a 25 de Julho de 2007 às 16:25
E esses momentos são mesmo para aproveitar , sorvê-los completamente , pois o tempo passa rápido e quando nos apercebes já passaram os melhores momentos da nossa vida. Dps , restam as saudades :)
De
SV a 26 de Julho de 2007 às 09:20
O meu desejo para a Laurinha, é que tenha sempre 1001 razão para sorrir.
Um beijo e mil sorrisos para as duas.
SV
De
toda a 26 de Julho de 2007 às 10:14
Bem voltadas, as duas!
Agora que são mesmo duas, recados para cada uma:
Mãe, os bébés não se abanam! Se doer a barriga, empurra-lhe os joelhinhos contra o ventre, suavemente. As chuchas são óptimas amigas. O sono na luz e no barulho, bem como no sossego, é bom hábito. Os bébés adormecem sózinhos e nas suas próprias camas.
Laura, a mãe vai estar sempre ao teu lado, não precisas que ela te abane a toda a hora. A mãe também se cansa, deixa-a repousar na caminha dela sossegadinha, com aquele rapaz bem parecido. A água na cabeça, no banho, é muito divertida. Uma fralda de 5 kilos de chichi não é o fim do mundo e vai, inquestionavelmente, ser mudada a qualquer momento. Essa dor de barriguita deve-se à couve que a mãe comeu, amanhã desaparece. Quando tiveres 13 anos, livra-te de responderes à mãe "YAH"!
Beijos às duas, aproveitem bem
De himitsu a 26 de Julho de 2007 às 22:39
Olá!!
Acho que te deves mesmo considerar uma mulher abençoada. Os filhos são uma bênção de Deus, temos de os criar com muito amor e carinho e educá-los o melhor que conseguir-mos para a vida e prepará-los para as alturas em que não vamos poder estar presentes.
Todas as mulheres com quem falo me dizem o mesmo - assim que o/a vi esqueci logo as dores todas que passei. Mas eu continuo a ter receio, tenho medo que algo corra mal.
Mas às vezes meto-me a observar as mães com os seus bebés e ponho-me a pensar se algum dia terei um meu e como será.
Desejo-vos muitas felicidades, que tudo corra bem e que possas aproveitar todos os momentos que passas com ela ... eles crescem tão depressa, que todos os momentos que passamos com eles sabem a pouco.
Um grande beijo para as duas e muitas muitas felicidades.
Laurinha, aproveita quando a mamã estiver a dormitar, para comtemplares as boquinhas, os sorrisos, e as carinhas que ela faz a sonhar contigo :) A descoberta de um amor tão grande e pleno como este, merece ser comemorado cada dia que passa.. que a vida vos dê sempre momentos de plena entrega juntas ...
Bjos nas duas princesas da titia Fabi ****
De Dinis a 27 de Julho de 2007 às 15:17
Querida amiga,
Os nossos filhos são sempre o melhor do mundo. Há 14 meses e 23 dias que o meu sorriso tem um nome...tu sabes qual é, o meu Dinis!
sorri-me