Na sexta-feira, quando cheguei à escola, a menina Laura estava de castigo. Lá dentro, uma menina chorosa levantou-se mal me viu e veio-me mostrar um dedito, vermelho e muito besuntado com um creme gorduroso que não disfarçava a marca de dentinhos afiados...
- Laura!! Mordeste à menina?
- Sim, estou aqui sentada de castigo... A minha cachopa estava na maior - raistapartisse! Nem uma pinga de remorso, até um sorriso trocista lhe vislumbrei no semblante! Em conversa apercebi-me que nem sequer houve uma razão para aquilo, parece que, no meio da paródia, se entusiamou e não resistiu a um dedo no ar...!
E pronto... Castigo! Uma semana sem doces - os chupas e os ovos Kinder, que saem de vez em quando como forma de premiar o bom comportamento da menina, estão-lhe vedados até à próxima sexta-feira.
Entretanto, tem passado os dias nisto:
- Mãe, olha para mim.
- Sim?
- Olha para a minha cara, estou a rir e a portar-me muito bem - seguido do sorriso mais travesso e doce do universo. Vamos ver até onde vai o empenho...
:o)))
Como não foi por maldade ela não pode ter remorsos, né?
Eu acho piada a estes castigos hihihi, tb não se pode ser boazinha sempre :o)))
Beijokas
Sim, ela de vez em quando é a bruxa do Oeste, passa-lhe uma coisinha má pela vista e pimba... Mas, regra geral, é muito bem comportada, tenho sorte!
beijos e mil sorrisos
:O))
LOL! achei giro ela ter encarado tão bem o castigo! ela quis experimentar hehehe!
beijocas doces
Quis, quis! Se faz muitas destas vai experimentar muito! Passou-se! O que vale é que é só de vez em quando... ehehhehe Estou mal habituada!
beijos e mil sorrisos
:o)))
De
C. a 24 de Fevereiro de 2010 às 21:34
O meu J. no outro dia foi uma palmada numa menina, mas ele estava bem arrependido que mal me viu começou a chorar :s. Atenção, que ele o fez sem motivo mas deve ter sido de propósito! Malandrecos...com castigo ele não voltou a repetir ( mas é melhor calar-me...não vá ele mudar de ideias!)
Beijos.
Têm é de sentir que não devem fazer essas coisas, né? Já sei que tem a ver com a idade e tal e coiso, mas pronto, é feio. Os castigos são muito necessários...
beijos e mil sorrisos
:o)))
sorri-me