Sábado, 19 de Maio de 2007
Não, diria há alguns meses! Cor-de-rosa?! Nunca!
Não me rendi, mas bem... cor-de-rosa aqui e ali, pontualmente, por que não? Até em mim o cor-de-rosa é agora admissível (envergo cor-de-rosa neste preciso momento e nem acredito...). Vítima das circunstâncias? Acho que sim. A ideia estereotipada da menina ser cor-de-rosa e o menino azul? Pois, é inevitável. Observemos a roupa e acessórios. Eu fujo do rosa, juro, mas não tenho grandes alternativas; impõe-se o raio da cor! (rsrsrsrsrsrsrsrsrsr) Apesar da repulsa inicial (que não é de agora...), apesar da aversão quase visceral... cor-de-rosa. Seja. Salpicos de rosa, aqui e ali, pronto.
Agora, não me venham com lacinhos e laçarotes, fitinhas e rendinhas. A isso digo (e não cederei!)... NUNCA!
(ai Laura, nem sabes no que te vens meter...)
:o))))
sinto-me:
Laura tu impõe-te kerida :)))) se gostares de lacinhos e fitinhas tu usa kerida :)
A mãe não percebe nada disto lolol não vê que o rosa é feminino e fica bem com tudo ;)
Eu adoro rosa
Tenho roupa e varios acessorios em rosa;)
Beijos pás duas :)
Fabi*****
De
SV a 21 de Maio de 2007 às 23:16
Querem ver que tenho que oferecer uns carrinhos, uns bonés etc..etc.. à Laurinha!!!
Nickless Maria sff de deixar a Laurinha usar o que ela entender...Eu ca por mim adoro o azul, sff de lhe comprar umas calcinhas de ganga ja eheheheh. Ah e não esquecer aqueles lencinhos que se põe na cabeça, a criançada fica um must de lencinhos , eu adoro ve-los...
Um beijo e mil sorrisos para as duas...
SV
(boa semana para as duas.)
De pal a 22 de Maio de 2007 às 00:16
Imaginas algo mais ternurento do que a expressão da Laura, daqui por alguns anos, quando perceber a viagem que fez dentro da barriga da mamã??? As sensações, o carinho, a ansiedade de descobrir uma nova pessoa que, certamente, virá enriquecer a vida de todos nós... Lindo, mamã!
De
Mikas a 22 de Maio de 2007 às 10:48
Por acaso nunca fui dessas mariquices de lacinhos e rendinhas com as minhas raparigas.. mas que elas ficam giraças com um vestidinho de verão rosinha com os bracinhos rechonchudos à mostra, ficam! Para amenizar a coisa, pões o lencinho à pirata conforme recomendado pela S.Maria, lol.
Ahh..e não te livras das tias, tias-avós, sogras e afins que irão, invariavelmente, oferecer-te pecinhas cor-de-rosa para a Laura !
E parabens pelo nome. É lindo, classico e tem força.
Bjs.**
sorri-me